Réguas de relés para acionamento dos transmissores VHF e de alimentação CC

posted in: Réguas de Interface | 0

RÉGUAS DE RELÉS PARA ACIONAMENTO DOS TRANSMISSORES VHF E DE ALIMENTAÇÃO CC

 

Orcamento - SATECH - miniatura

 

VISTA FRONTAL DO PRODUTO RLVHF

RLVHF_1_R01

VISTA FRONTAL DO PRODUTO RALCC

RALCC_1_R01

VISTA SUPERIOR DO PRODUTO RALCC

RALCC_2_R01

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO MODELO CÓD. PJ CÓD. BARRAS
Régua de reles p/ acionamento dos transmissores VHF RLVHF PJ082-00 7898065681493
Régua de alimentação CC RALCC PJ082-10 7898065681509

 

DIMENSÕES BÁSICAS

COMPRIMENTO (mm) ALTURA (mm) PROFUNDIDADE (mm)
RLVHF 482,6 (19”) 44
RALCC 482,6 (19”) 44 40

 

OBJETIVO

Este documento trata das especificações de produtos para atendimento a PROJETO ESPECIAL de cliente, com base no produto RÉGUA INTERFACE DE VOZ modelo IVOZ.

 

PROPOSIÇÃO TÉCNICA

Produto baseado na RÉGUA INTERFACE DE VOZ Modelo IVOZ, com as seguintes considerações:

 

  • RÉGUA DE RELÉS PARA ACIONAMENTO DOS TRANSMISSORES VHF
  1. A RÉGUA DE RELÉS PARA ACIONAMENTO DOS TRANSMISSORES VHF – modelo RLVHF é constituída de uma estrutura de 1U de altura, adequado para instalação em bastidores de 19 polegadas, na qual é montada uma placa de circuito impresso e sua cabeação.
  2. A estrutura metálica consiste de um painel em forma de cantoneira em “L” na parte inferior para fixação do cabo, permitindo acesso e visibilidade de todas as serigrafias e outras informações necessárias à operação.
  3. O painel frontal possui:
  • 12 jacks modulares para conexão de circuitos de voz, através de plugues RJ45;
  • 2 suportes para fusível “-48VCC” e “+28VCC”, na posição da serigrafia do jack (ver foto);
  • 2 LEDs verde 5mm, indicando “operação -48V” e “operação +24V”, acima dos porta-fusíveis (ver foto).
  1. A placa de circuito impresso interliga os 12 jacks modulares do painel frontal, através de circuitos eletrônicos, aos 2 cabos de 25 pares, que estão posicionados no mesmo plano do painel frontal, dispostos de modo a não comprometer o acesso aos jacks RJ45. Cada circuito é composto de TX, RX, E, M, PTT e SQC. O conector polarizado para alimentação (-48VCC, +48VCC (terra EBT), +28VCC e -28VCC (terra/cliente)) fica localizado na extremidade da placa de circuito impresso da Régua.
  2. Todos os circuitos são interligados no barramento de -48VCC e +28VCC, protegidos por fusíveis.
  3. CABOS DE CONEXÃO: dois cabos de 25 pares de 1,50m cada, possuindo na extremidade oposta um conector tipo TELCO 50 vias macho 90 graus. O cabo está soldado diretamente à placa e fixo através de uma abraçadeira de nylon e acabamento com tubo termoencolhível, de modo que o manuseio deste não interfira nas conexões dos fios com a placa.
  4. Acompanha um chicote individual com conectores nas extremidades, para conexão desta Régua até a Régua de alimentação CC.

 

  • RÉGUA DE ALIMENTAÇÃO CC – modelo RALCC
  1. Composta de 6 tomadas com 4 pinos (-48VCC, +48VCC (terra EBT), +28VCC e -28VCC (terra/cliente)), todas protegidas por fusíveis para -48VCC e +28VCC e LED de indicação da presença de ” -48VCC (EMBRATEL)” e “+28VCC (CLIENTE)”.
  2. Todas as tomadas e conectores possuem polarização, eliminando a possibilidade de conexão invertida e danificação de equipamentos.

Tanto a Régua de Relés como a Régua de Alimentação possuem identificação com serigrafia.

Todas as estruturas metálicas, após os recortes e furações, são previamente tratadas por processo de desengraxe e fosfatização antes da pintura em epóxi liso na cor cinza escuro, padrão RAL7016 ou similar, de modo a garantir a proteção do material em todas as regiões do país.

Acompanham o produto: 4 conjuntos de parafusos, porcas gaiola e arruelas, para instalação no bastidor.

 

VANTAGENS DO PRODUTO

  • Otimização de espaço no bastidor, pois uma Régua de 1U atende 12 circuitos de voz sem a necessidade de outras Réguas adicionais;
  • Facilidade e rapidez na instalação, resultando em uma conexão “limpa”, visto que da E1 já sai cabo da Régua de relés, sem a necessidade de preparação da fiação no local.